Domingão, o calor e a vontade de comer vários cus estavam me matando. Fui ao clube cheio de fúria. Precisava receber um bom boquete, comer um cu gostoso e sentir aquele cheiro de macho no cio. Chego cedo no clube, aproveito para tomar uma cerveja e fazer uma sauna com calma, já tem alguns machos lindos se pegando, mas eu por enquanto apenas observo, embora a vontade seja de me enfiar no meio deles, mas tudo a seu tempo. Vejo na programação da casa que na semana seguinte, vai ter um ator pornô Delta Kobra na putaria, se jogando com os machos na orgia. Já reservei na minha agenda de sacanagem, tenho que tirar uma casquinha daquele gostoso.
Subo e vejo na meia-luz um cara gostoso, chego perto dele e o puto pega no meu pau grosso de 20 cm e já ajoelha e me dá o que eu mais queria: uma boca quente, úmida e gulosa.
Peço pra comer o cu dele, mas ele disse que não estava a fim, se levanta e sai, não me chateio, afinal de contas, haveria ainda muitos cus pra comer durante a tarde. Vejo dois caras se pegando no meio da escuridão, chego junto pra ver, um deles tá mamando o pau do outro, chego perto pra ver e um deles (o que tá sendo mamado, pega no meu pau) e senta na posição de frango assado pra dar o cu pra o cara que o tava mamando. Pensei que seria o próximo a comer aquele passivo, mas não. O ativo que tava comendo esse cara, pegou no meu e começou a foder o cu do carinha e a me masturbar, ele era um tipo parrudo, quarentão, gostoso pra caralho. Fui dar uma enrabada nele, uma encoxada e ele logo empinou o rabo enquanto metia. Não resisti, comecei a chupar o cu dele (adoro lamber cu de macho) enquanto ele metia o cu dele se esfregava na minha língua... parei um pouco de chupar o cu e disse ao seu ouvido: “Que delícia de cu!” ele sem dizer nada me deu uma camisinha, coloquei e encaixei no cu dele. Que trenzinho bom. Ora eu metia, ora eu deixava ele meter no cara e dessa forma bombar no meu pau ao mesmo tempo. Ele gemia com aquela voz de macho louco, gozou pra caralho e saiu.
Logo que eu tirei a camisinha um gato que tava me assistindo no trenzinho chegou perto de mim. Muito gostoso, pauzudo, peito peludo. Encostei o cara na parede e ficamos beijando, nos lambendo, chupando... disse que era ativo e que não daria... eu adoro pegacao com outro ativo. Ele me chupava, eu retribuía. Até que ele disse que tinha um amigo que ia adorar dar pra mim. Foi chama-lo, era um puta de um passivo de um metro e noventa, de jockstrap, já chegou caindo de boca na minha pica: boca macia, garganta profunda. Sei comi esse cara umas cinco ou seis vezes durante a tarde, em várias posições, ele gemia que nem um puto.
Perambulando pelo clube, vi um negão careca, pauzudo, a pica era grossa, grande, cabeça reluzente... tive que cair de boca, caí, mamava, engolia, chupava o saco e o cara gemia... quis me comer – não gosto de dar – e caí fora. Achei um velho amigo de putaria, comi ele também várias vezes.
O que eu gosto de orgia é que a gente fode e observa outros machos fodendo ao redor, chupando, gemendo, sentindo aquele cheiro forte de macho, de suor, de porra, de perfume, tudo misturado.
Comi outros vários: um barbudinho que sentava na minha pica e me beijava que nem um louco, um coroa sarado com sotaque de gringo que gemia que nem um puto – um passivo que dava como se o mundo fosse acabar....
Teve uma hora que vi um carinha mamando uma bela de uma tora de rola pelo glory hole, cheguei junto e perguntei se tava gostoso, ele me confirmou sem tirar aquela pica gostosa da boca, disse pra ele me deixar mamar um pouco , em troca, eu deixaria ele me mamar ao mesmo tempo. Foi uma delícia. Pica grossa, mal cabia na minha boca, mamei pra caralho, enquanto dava de mamar pra o cara... parei porque tava quase gozando e ainda queria foder mais.
Encontrei outro amigo de foda – lindo, gostoso e puto – queria gozar com ele. Comi o cara de pé, sentado, de ladinho, mas quando eu o peguei no sling, ele gozou... muito gostoso, tipo de cara pra comer beijando.
Já fazia algumas horas que eu estava na putaria, tinha que ir embora e resolvi que ia gozar com o primeiro que aparecesse.
Vi outro carinha que eu costumo pegar la no clube – ele sempre me dizia que eu devia porra pra ele – falei que ia pagar minha dívida, fiz ele me chupar e larguei vários jatos de leite quente na barba dele.... ele gemia e gritava: “Que delícia!”
Desci desfalecido e fui embora... agora é esperar sexta-feira pra eu dar uma bela rolada no tal do DeltaKobra...
Vou estar na festa do DELTAKOBRA, próxima sexta-feira, vamos juntos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário