sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Depoimento do pauzudo de Poá, que foi na festa Homens Cavalos.

Sexta-feira tinha chegado e eu estava havia algum tempo na seca. Tinha que comer alguém. Resolvi ir ao clube. Cheguei e já fui direto ao piso superior, onde já tinha muitos machos pelados se esfregando, reconheci uma silhueta de costas e passei a mão no rabo dando uma boa apalpada. Era um amigo meu – lindíssimo. E estava ainda mais lindo de barba. Ele disse: “Reconheceu meu rabo, né?”. Encostei-o na parede e dei um belo banho de língua. Beijava a boca barbada dele e chupava o peito, a nuca, o pescoço. Ele se abaixou e me deu o que eu tanto precisava: Uma bela mamada. Eu já estava com a camisinha na mão e quando eu ia abri-la para vestir, ele disse que ainda não queria dar. Mamou mais um pouco, demos mais uns amassos e ele foi dar uma volta.
Fui me achegando perto dos outros pelados e um malhado me chamou a atenção. Ele pegou no meu pau e se encantou com a grossura, Já me deu uma camisinha e disse que queria sentar. Pedi pra chupar, ele não quis. Sentou de uma vez. Aquele estava acostumado a dar. O cu dele deslizou meu pauzão de 20 cm como quem tava doido por piroca. Deu umas quicadas, umas sentadas e pediu pra eu foder. Coloquei-o de quatro e dei mais umas boas bombadas, pedi pra ele subir no sling. Ele subiu, continuamos a foda. Fiquei admirando aquele corpo todo malhado e aquela cara de macho. Ele tinha um sotaque nordestino que me excitava ainda mais. Pediu para eu tirar e eu disse: “Não tiro, não. Tá gostoso” – isso fez ele gemer ainda  mais. Mas depois logo pediu pra parar. Parei e quando me dei conta, havia alguns caras ao redor de nós só de olho. Um moleque de no máximo 23 anos, alto, gato, já caiu de boca no meu pau, me deu um belo beijo e subiu no sling sem dizer uma palavra. Fodemos pra caramha. Eu meti e beijava. Ele gozou – adoro fazer passivo gozar – e eu fui atrás de outro.
Sentei e fiquei batendo punheta, exibindo meu pauzão, adoro fazer isso, funciona como isca para passivo safado. Não demorou até que um coroa (adoro grisalhos) caísse de boca – era tudo o que eu precisava – mamava com uma boca macia. Pediu pra sentar, pedi camisinha, ele foi buscar. Nesse ínterim, apareceu um gordinho gato, rabudo já caindo de boca e querendo sentar. Pedi pra ele esperar sua vez porque eu estava à espera do coroa. Ele concordou e os dois se revezavam sentando no meu pau. Comi esses dois pelo menos umas três vezes cada um.
Comi ainda um cara parrudão que sempre dá fazendo escândalo. Adoro comer ele. Comi duas vezes e ele gozou fartamente na segunda.
Achei aquele meu amigo gato, fodemos bem gostoso com muito amasso e beijo.
Passei a noite metendo a rola no cu dos caras e gozei sendo mamado por um quarentão que engolia meu pau como se estivesse morrendo de fome de rola. Gozei muito, mas ele tirou a boca do meu pau no primeiro jato e eu lavei meu peito com tanta porra atrasada.
Me diverti demais! Mas ainda tenho fogo sobrando. Domingo estarei lá de novo.
Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário