segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Depoimento de um cavalo pauzudo do Clube, ontem, domingo, 13 de nov

Domingo, véspera de feriado e eu estava subindo pelas paredes. Precisando comer uma bunda, mamar um pau, sentir cheiro de macho no cio. Queria ir ao clube, mas estava uma garoa chata... Fui assim mesmo. Achando que devido ao mal tempo, não haveria muita gente pra foder na orgia, contando com isso, combinei com dois amigos de foda que eu conheci no clube de eu comer o cu deles lá no domingo. Eles toparam. Se a chuva não ajudasse, pelo menos dois rabos gostosos eu ia foder.
Cheguei ao clube, e logo na primeira saleta de armário, havia uma delícia de macho pauzudo batendo punheta e assistindo ao vídeo pornô da tevê da parede, e claro que havia vários caras em volta, comendo aquele gostoso com os olhos. Subi e no meio da escuridão, vi uma silhueta me comendo com os olhos. Estou meio fora de forma, meio barrigudinho, mas meu pau de 20 cm chama atenção dos putos pelo tamanho e pela grossura. Como tinha vindo da luz do dia, não pude enxergar direito nos primeiros minutos da quase escuridão do dark room, mas vi que se tratava de uma silhueta de macho gostoso, fiz sinal, autorizando a chegada do macho e ele caiu de boca no meu pauzão. Mamava com muito gosto. Era tudo de que eu precisava.
Perguntei se ele queria sentar, sem tirar o pau da boca me deu uma camisinha, coloquei e ele foi sentando... Adoro quando o cara senta. Gozou com meu pau e eu saí à procura de outro. Queria comer um rabo, mas eles ainda estavam meio tímidos... Enquanto caçava uma bunda pra comer, ainda dei de “mamar” pra uns dois coroas gulosos, que não estavam a fim de dar. Dispensei logo e fui atrás de foda. Eu havia me enganado completamente para minha sorte, mesmo com a chuva a casa estava lotada como sempre.
Avistei um gato que sempre está por lá, mas sempre faz carão, dei uma bela secada nele, ele retribuiu, mas não dei muita confiança, acabei encontrando com ele de novo no dark room, e ele me pegou muito gostoso. Ficamos trocando amassos, beijos, lambidas, gemidos... Típica pega de quem tá com tesão e quer carinho. Uma delícia. Ele me chupou, eu retribuí chupando o pau e o cu dele. Depois fodemos gostoso. O filho da puta além de bonito, gostoso e carinhoso, dava a bunda com muito gosto.  Se eu não fosse escolado, eu sairia dessa foda apaixonado, mas putaria é lugar pra putaria. Enquanto eu fodia aquele deus grego, avistei um dos amigos que havia combinado, chupando um pau grosso de um careca... O gato gemeu gostoso, gozou, me deu um beijo e foi embora.
Peguei meu amigo, tirei ele do pau do careca e o pendurei no sling. Meti sem dó. Ele adora dar o rabo no sling e eu adoro também. Pela posição que facilita muito a foda e pela exposição. Adoro quando os machos se juntam em volta de mim enquanto meto meu pauzão num rabo guloso. Esse meu amigo é puto demais. Ele dá o rabo já olhando pra ver quem será o próximo. Um dos espectadores da nossa foda era um barbudo pauzudo e parrudo, meu amigo passivo me fez sinal de que queria dar pra ele, e eu dei meu lugar pra o parrudo. Comi esse amigo no sling várias vezes na tarde.
Desci, conversei com o adm do Clube, tomei uma cerveja, fiz uma sauna, chupei uma rola na sauna a vapor, fui chupado, fui conferir os armários para vem o que me aguardava, vi um cara que eu chamo de Superman por causa de tatuagem que ele tem nas costas. Eu sempre como o rabo dele bem gostoso, ele estava se despindo e guardando suas roupas no armário, fiz sinal pra ele, subi e esperei por ele. Comi o rabo daquele super herói umas três ou quatro vezes.
Vi meu outro amigo que havia combinado comigo. Dando que nem o puto que ele sabe ser. Cheguei junto, esperei o ativo terminar o serviço e engatei sem ele ver quem era – claro que com camisinha – ele olhou pra trás e disse: “é você, filho da puta!”. Ele é um dos melhores passivos da casa. Careca, gato, sarado e passivo por excelência. Comi muito aquele rabo.
Comi uns tatuados, mamei muito, um pau mais gostoso que outro. Na antessala do dark, havia um saradão de quatro mamando um gato, com uma bunda empinada enorme, revelando o cu. Não aguentei, caí de língua no cu dele e chupei muito... o saradão gemia e fala putaria... putasso. Depois fiz ele sentar na minha cara e ele gemia. Só não quis dar pra mim porque ficou com medo do tamanho do pau. Como é que pode? Um homem daquele tamanho com medo de rola?
Gozei de uma vez na minha própria cara, enquanto um macho de cavanhaque um negro sarado se revezavam mamando meu pau e meu saco. Foi delicioso, tomei um banho e me preparei para ir embora.
Sei que eu comi vários, beijei muito, chupei muito e fui embora tarde da noite bem satisfeito.
Quem nunca foi ao clube dos pauzudos, não sabe o que tá perdendo.
Thomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário