domingo, 9 de outubro de 2016

DEPOIMENTO de um pauzudo do Clube que esteve no DESAFIO GANGBANG

Já fazia mais de um mês que eu não trepava. Estava ficando louco. Consegui,  depois de um mês intenso de trabalho, ir ao clube pra poder tirar o atraso. Sou um dos frequentadores mais assíduos do clube. Meus 20 cm de dote num pau grosso fazem sucesso por lá. Cheguei bem cedo, logo que o clube começou, me despi e já subi direto para o dark room. Queria sexo, queria uma boca quente pra me mamar, queria um pau grosso pra chupar  e claro, queria muita bunda gostosa pra comer. O movimento já havia começado. Havia muitos homens lindos na casa, mas estavam fazendo carão (coisa rara na casa), levei umas passadas de mão, umas apalpadas no pau. Já estava ficando irritado. Queria foder e o povo parecia estar sem vontade.
Avistei naquele meia-luz um paizão, careca, forte, barba grisalha, bem aparada, um correte no pescoço e um jockstrap (crachá de passivo). Quando eu vejo homens de jockstrap, é certeza de que vou comer gostoso. Adoro comer homens mais velhos, adoro colocar um paizão pra gemer. Cheguei nele já dando uma boa apertada na sua bunda, ele se virou, me mediu de cima em baixo e pegou no meu pau, dando uma conferida. Perguntei no ouvido dele “Quer levar?”, e ele respondeu “Claro”.
Pedi pra ele dar uma mamada, chupou gostoso, mas queria mesmo é comer um cu. Coloquei ele de quatro e comecei a foder. Um cu que sabe dar gostoso. Depois fodi o carecão no sling, ele cansou e paramos. Fodi o carecão mais umas duas vezes na noite. Delícia!
Tinha um carinha que me viu comendo o coroa e logo que eu terminei de comer o cara, ele vio e caiu de boca no meu pau. Esse mamava muito gostoso. Me tirou os estresse do mês. Tem coisas que só se resolvem com uma boa mamada. Comi esse cara bem gostoso de quatro e no sling. Cansei e pedi pra ele sentar no meu pau. Ele fez e ficou lá quicando e sentando que nem um puto que fazia tempo que não dava.
Percebo que se aproxima um outro amigo de foda, um ativo, adoro chupar aquela rola dele. Uma rola de tamanho normal, mas muito gostosa de mamar. Eu tava seco pra mamar um caralho, abri a boca, deixei a língua para fora, ele entendeu e trouxe aquele pau delicioso pra minha goela. Adoro chupar rola enquanto como. Adoro engolir um pau enquanto o meu tá fazendo passivo delirar. Ele saiu, veio outro e fiz sinal de que queria mamar, ele veio, mas o pau dele não era muito gostoso, dei umas chupadinhas e parei. O passivo que sentava no meu pau gozou, apertando o cu no meu pauzão.
Eu havia combinado com um amigo de foda, um passivo que conheci no clube, que é viciado no meu pau. Ele dá como um louco e passa a noite distribuindo a bunda pelo clube. Quando ele chegou, fui comer o cu dele com tanta vontade, com tanta força, com tanto tesão, que acabei gozando e enchendo a camisinha de leite. (Eu não costumo gozar cedo, geralmente deixo para gozar perto de ir embora.) Transei com esse meu amigo a noite toda.
Vi um carinha lindo, novinho, devia ter uns 23 anos. Ele estava dando em pé pra um peludo igualmente lindo. Cheguei dei uma acariciada no peito dele, esperei para ver se não seria rejeitado. Não fui, pelo contrário, o gatinho se inclinou e me mamou como poucos. Depois me deu uma camisinha, desencaixou o pau do peludo e se virou pra mim e começou a mamar o peludo. Eu comia aquele puto com muita força. Sabe aqueles cus que você pode fazer o que quiser que o passivo gosta? Eu adoro meter do jeito que o passivo gosta. Se ele quiser forte, vai ser forte, se quiser com jeitinho, vai ser com jeitinho. Não sinto tesao quando o meu puto não tá curtindo. Enfim, ele gemia com o pau do peludo na boca. Eu precisava tirar uma casquinha daquele outro ativo, enquanto fodíamos seus buracos, comecei a beijar aquele gato gostoso. O passivo cansou e foi em busca de outros paus, levando o peludo atrás dele.
Comi mais alguns carinhas: um parrudo baixinho barbudo, dava em silêncio, quietão (me broxa um pouco esse tipo de passivo, por mais que eu perceba que ele estava gostando), meti pouco e fui em busca de outros mais entusiasmados.
Um cara, estilo hétero, pai de família, sabe aqueles gays foda-do-meio, etc. etc. Chegou mamando e mamava muito gostoso. Tinha uma rola boa, retribui a mamada, mas ele queria mesmo é mamar. Mamou por uns bons minutos depois me perguntou com aquela voz de macho “Tá a fim de sentir meu cu?” Nem respodi, coloquei o “hétero” de pé e soquei rola no cu dele. Ele sim gemia como um puto macho. Gozei dentro da camisinha e sucumbi ao cansaço.
Deitei para descansar, já eram mais de duas e meia da manhã. Fui surpreendido por um carinha. Ele me acordou. Pensei  por um momento que fosse alguém da casa, me dizendo que iriam fechar. Era um putinho barbudo de jockstrap, pedindo pra comer o rabo dele. Eu já tinha gozado umas três vezes. Disse que o pau nem subiria, mas ele disse que gostava de chupar pau mole. Deixei o carinha mamar. De fato não tava achando muita graça no boquete dele não. Muita baba e pouca ação. Dava umas cuspidas no meu pau sem necessidade. Estava ficando entendiado. Até que ele mamou meu saco. Caralho! Na hora meu pau acordou e ficou do jeito que todo passivo gosta: grande, grosso, cabeçudo e cheio de leite. Ele pediu pra foder, coloquei a camisinha e metemos de quatro. Fomos para o sling e o cara curtia que meu pau saía e entrava. Usei o próprio movimento do balanço do sling. O puto gemia e virava os olhos de tesão. Pediu pra mudarmos de posição, caso contrário, gozaria. Fomos para a saleta anterior ao dark room e ficou de quatro. Continuei com o serviço. Nisso um coroa peludo veio dar uma de voyeur – adoro orgias por isso. Gosto que assistam. O coroa era uma delícia. Tinha um pau lindo. Mandei ele colocar na minha boca. Mamei enquanto fodia o putinho.
Anunciei que gozaria, os dois se ajoelharam e dividiram os jatos na minha porra na cara deles.
Quase desmaiei de êxtase. Cochilei um pouco, me levantei. Vi aquele meu amigo passivo que marcamos. Comi ele mais uma vez e gozei chupando o cu dele.
Voltei pra casa destruído, mas muito feliz.
Domingo vou voltar pra o clube pra foder mais e mais.
Thomaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário